6 de dezembro de 2011

Sucesso da ASPAAN na Câmara de Aparecida!

Comunicado

Gostaria de parabenizar e agradecer o trabalho de toda equipe: as faixas, abaixo assinado, material impresso, o movimento que foi feito na Câmara com as pessoas presentes (voluntários, representantes do grupo escoteiros e colégio IPÊ), as ligações aos vereadores de pessoas, entidades, a presença da impressa, tudo foi uma somatóoria.

Com toda a movimentação, acabaram ouvindo nosso pedido, e não foi feito somente a leitura do projeto de lei para doação da área, colocaram em discussão o trabalho da Associação. Foram quase duas horas, com direito a explicar nosso trabalho, e responder aos questionamentos e oposições de um vereador que estava contra o projeto.

Alguns vereadores já tinham se colocado a favor vendo o movimento da ASPAAN e sua organização, outros foram entendendo o trabalho realizado e no decorrer da sessão cada um foi se posicionando a nosso favor.

Dos vereadores que verbalizaram, 9 a favor e 2 contra o projeto. E esses 9 vereadores já pediram logo a votação e agilidade na doação.
Os demais que estavam presentes ou chegaram logo depois não opinaram.

Com o pedido da maioria dos vereadores, o Presidente da Câmara encaminhou naquela sessão para aprovação da comissão. Logo em seguida, foi pronunciado que a comissão se colocou favorável ao projeto de lei para doação de área para ASPAAN, e apenas um ajuste para que o secretário faça um documento com previsão de 5% da àrea para reserva ambiental.

O Presidente da Câmara vai pedir a votação, para que tudo se resolva o mais rápido possível, talvez dentro desta semana ou o mais tardar na próxima.

Para finalizar e acabar com a ansiedade e angústia de quem não estava presente, saímos otimistas da sessão.

Lessandra Maione
Presidente da ASPAAN

2 comentários:

Isadora Tormin disse...

Lessandra, olá!
Gostaria de mandar uma foto de uma cachorrinha para divulgarem no site ou aqui no blog se possível.
Obrigada, Isadora (isadora.tormin@gmail.com)

Suelena Barros disse...

Gostaria muito da ajuda de vocês pois não sabemos mais a quem recorre, foi a abandonado um cavalo na frente de minha casa em um terreno baldio, a mais de uma semana pegando chuva sol o tempo todo, ja ligamos para zoonose e eles disseram que não poderiam fazer nada e falaram para procurarmos por vocês, moro no bairro hilda em aparecida, rua dona maria araújo secunds manso quadra 30. Por favor nos ajudem estou com muita pena desse pobre animal