27 de junho de 2011

Toc toc: a sorte bateu na porta, Cherie abriu e teve o final feliz que merecia

Tem histórias e histórias... essa é uma história pra lá de especial e conturbada. Mas, graças ao coração maravilhoso de algumas pessoas, essa história teve um final feliz.
Vou tentar resumir, pq é um pouco longa, hehehehe!

O gatinho Cherie (que ganhou esse nome de uma de suas tutoras) foi entregue à carrocinha por sua primeira tutora com caminha e tudo. A carrocinha ficou com dó e pediu para que a mulher o encaminhasse pra Aspaan. Assim foi. Cherie chegou e ficou por lá até ser adotado por uma familia maravilhosa. Massssss, a criança da família desenvoloveu uma alergia e Cherie voltou para o abrigo novamente. Só quem tira o animal de um lar para voltar ao abrigo, sabe a dor que é, pra nós, e pra eles.
Bem, Cherie foi encaminhado à adoção novamente. Por ser muito bonito, não foi difícil doá-lo novamente. Mas dessa vez, a tia foi mais rigorosa ainda, Cherie já tinha sido entregue 2 vezes e ela não podia errar de novo. Bem, ele foi adotado por uma ótima familia massssss.... Cherie estava começando a se interessar em subir o muro do vizinho, que tinha um pit bull. Portanto, a tutora com medo do que pudesse acontecer com ele, devolveu ele ao abrigo novamente.

Cherie desde então ficou no abrigo, viveu muito bem, mas estava com a saúde debilitada ultimamente, talvez por conta desse histórico de abandonos. Isso, porém, nunca fez com que Cherie fosse arisco ou tivesse problemas de relacionamento com outros gatos. Ele sempre teve uma personalidade exemplar, o gatinho vivia muito bem apesar de todos os percalços da vida.

Até que um dia, a sorte bateu a porta dele. Cherie foi adotado por uma família maravilhosa de humanos, caninos e felino! Não preciso mais me estender nesta história. As imagens falam mais do que qualquer palavra...

As tias sonham com esse final feliz para todos os animaizinhos e trabalham duro, para que todos possam ter uma história feliz como essa.

Cherie, que sua história nos motive todos os dias a não desistir nunca.

Esse sou eu, o famoso gatinho Cherie que finalmente, se deu bem!

Eu e meu irmão felino Zeca. Tenho mais 2 irmãos caninos.

Zeca já me considera da família, ganho abraços todos os dias.

1 comentários:

Simone lala disse...

Boa tarde Gente

Sou eu a sortuda que ganhei de presente da vida o meu CHERIE
Amamos ele de todo coração e esta fazendo a nossa casa mais feliz do que já era ... quero agradecer muito a Cecilia que nos confiou esse presentinho do céu !!!
Como voc~es viram, eles se abraçam mesmo enão fui eu que coloquei a patinha do Zéca ... estou muito emocionada!

Pessoal, adotar é um ato de amor, pois amigo não se compra!