7 de abril de 2011

Adoramos finais felizes!!!

Pra quem acompanha o blog, viu em um dos nossos posts a histórinha da mamãe tricolor que fez uma cirurgia e aguardava adoção. Bem, a adoção demorou... mas veio!!!
Vale a pena contar um pouco dessa história, uma história com final feliz que a gente sonha pra todos os nossos bichinhos.

A Mamãe Tricolor (não fui criativa o suficiente pra dar um nome de verdade pra ela até hoje!) foi resgatada no ano passado por uma voluntária de dentro do carro da carrocinha junto com outra gatinha. Mamãe estava gravidíssima!!! Foi recebida no abrigo e lá teve seus filhotes, foram 5, um mais lindo que o outro.
Foi uma ótima mãe mas ela começou a se estressar por causa do ambiente, por ter que ficar muito tempo fechada e... comeu um dos filhotes! Faz parte da natureza, estamos acostumados. Mas quando a tia viu, tirou todos os filhotes dela e levou pra lar temporário. Bem, um deles estava muito ruim e acabou indo pro céu dos gatinhos na noite que foi tirado do abrigo. Quando ele estava morrendo, os irmãozinhos ficaram deitados do ladinho dele, fiéis até seu último suspiro (levei para a eutanásia antes que morresse naturalmente, pois estava sofrendo muito!!)

Bem, os 3 irmãozinhos que sobraram (as fotos estão aí embaixo) foram pro lar temporário da tia Stella onde foram tratados como príncipes e ficaram tão lindos e gostosos que foram todos adotados. E o pai de um deles, o amarelinho que hoje chama Caramelo, agora resolveu adotar a mamãe tbm!

Um grande e importante detalhe dessa história: a mamãe é doentinha, tem só 1 rim que funciona e seu fígado tbm está bem aumentado. Ela passa muito bem, está ótima, mas não sabemos quanto tempo de vida ela terá.

Mas o que importa é que hoje ela foi acolhida por uma família amorosa, que só quer saber de tratá-la com carinho, mesmo que sua saúde não seja das melhoras.

ISSO QUE CHAMO DE UMA VERDADEIRA LIÇÃO DE AMOR!

Queria compartilhar com todos esse sentimento tão raro hoje em dia, e espero que isso também inunde o coração de vocês!


Mamãe em sua nova casa




Um dos filhotes adotados, hoje chama Caramelo e é ele que está junto da mamãe agora.

Um dos filhotes da mamãe, tbm já adotado.

 
Filhote da mamãe tbm já adotado.


2 comentários:

Stella disse...

Que emoção ver finais felizes assim, e como é bom poder acompanhar de pertinho.

(L)

Delcio disse...

A mamãe tricolor foi batizada de "Mia" =)