15 de março de 2011

Goiânia será a capital sede do 32º Congresso Brasileiro da Anclivepa‏

Ótima dica e oportunidade pra quem quer conhecer melhor nossos amigos.

Goiânia será a capital do CBA 2011


Cidade conhecida por sua excelente qualidade de vida, Goiânia será, em 2011, a capital sede do 32º Congresso Brasileiro da Anclivepa (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais). E os goianos, famosos por sua hospitalidade, estão de braços abertos aguardando os profissionais que vão participar do CBA, de 27 a 30 de abril de 2011. De acordo com Sérgio Luiz Pereira, presidente da Anclivepa Goiás, várias novidades estão programadas, entre elas, dois grandes eventos sociais para integração dos participantes, além da excelente programação científica formatada para o evento.

CONGRESSO BRASILEIRO 2011 EM GOIÂNIA

A ANCLIVEPA-GO tem a honra de organizar e realizar o 32º Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), em Goiânia-GO, entre os dias 27 e 30 de abril de 2011, após l6 anos desde o último evento nacional. Conclamamos todas as Anclivepas regionais para promoverem a divulgação deste grande evento, pois queremos realizar o melhor CBA, tanto na programação científica quanto na parte social.

Goiânia é uma cidade maravilhosa, com intensa vida noturna, excelentes restaurantes e várias opções de transportes. Estamos a 200 km do Distrito Federal e a 170 km do maior parque hidrotermal do mundo, nos municípios de Caldas Novas e Rio Quente.

Convocamos você, colega clínico de pequenos animais, estudantes e professores para confraternizarmos e aprender um pouco mais com os mais renomados palestrantes do Brasil e de outros países.

Aos empresários do setor pet, esta é uma oportunidade ímpar para mostrar aos médicos veterinários de todo Brasil sua empresa, produtos e serviços.

Os goianos e toda diretoria da ANCLIVEPA-GO esperam vocês de braços abertos.

Sérgio Luiz Pereira
Presidente da Anclivepa - GO
http://www.anclivepa2011.com.br/

0 comentários: