22 de março de 2011

CCZ de Goiânia promoverá mais uma feira de adoção neste domingo

Gostariamos de comunicar a todos que no próximo domingo, dia 27 de março de 2011, o Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental (antigo CCZ) realizará uma Feira de Adoção de cães e gatos na Feira do Cerrado. O endereço do local é Rua 72, Jardim Goias, ao lado do novo Forum e da Asmego, atrás do Estádio Serra Dourada. O mapa está disponível no site: www.feiradocerrado.com . O horário de funcionamento é das 9 às 13h.


Para adotar um animal basta apresentar um documento de identificação e preencher o Termo de Responsabilidade pela adoção. Nenhuma taxa é cobrada. Os animais adultos serão doados castrados, e todos já estão vacinados e vermifugados.

Telefone para informações: 3524-3136

Obrigada!!!

Isadora Franco
Médica Veterinária - DVSA

2 comentários:

Roberta Mello disse...

prontooo, agora sim, to lá com certeza!!! Abraços!!!

Unknown disse...

Olá. Tentei contactalos pelo tel informado mas ninguém atendeu. Tenho duas SDR, Pitucha (que está com 5 filhotinhos) e Poty, filha da Pitucha. Nós adotamos a Pitucha e eu até acho que foi neste site mesmo que nós a encontramos. Ocorre que eu tive que vir morar em Anápolis, em apartamento onde não permitem animais. Elas estão na casa da minha sogra que não gosta taaanto assim de cachorros. Elas são muito especiais e acredito que elas merecem um lar que as ame incondicionalmente como nós a amamos. Preciso da ajuda de vcs. Eu poderia levá-las à feira de amanhã para doá-las? As fotos delas estão no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5215882497503196495 . Meus tels: (62) 8192-2003 ou 8192-2001