5 de janeiro de 2011

Será que você pode nos ajudar?

Pedir ajuda é muito chato, porque as pessoas nem sempre estão dispostas a entender o porquê do pedido. Mas como trabalhamos com uma causa hiper difícil, temos que pedir sem parar. Mas sempre tem um lado positivo, né? E a história de hoje pode comover você ou alguém que você conheça.

Recebemos um e-mail essa semana (olha aí, a primeira semana do ano, época em que muitos animais são abandonados) com um pedido do Cardoso.

Cardoso é uma pessoa disposta a ajudar animais que vê pela rua. Pega, leva pra casa, dá comida, leva ao veterinário, mas infelizmente não pode ficar com todos os bichinhos que captura. Afinal, além de ter outros bichos, a mãe de Cardoso está querendo chamar a carrocinha.

Essa cadelinha hiper fofa aí da foto, foi encontrada essa semana. Estava fraca, com tantos carrapatos que seu olho mal abria. Foi bem cuidada, tomou remédio para eliminar as pragas e hoje precisa de um novo lar.

Ela é dócil e está louca para morar com você. Ter um lar, carinho, comidinha e muita atenção! Quem não quer isso, não é mesmo?

Então faz assim: se você quiser adotá-la, ou se conhece alguém que está querendo adotar um animalzinho tão fofo como esse, entre em contato com o Cardoso, pelo telefone 62 8242-7000.


1 comentários:

Unknown disse...

Tive informações de que essa cachorrinha já encontrou um lar.Informações de Sr Cardoso.
Final Feliz!