21 de dezembro de 2010

O Raj mais amado do mundo

A Jannine Dias acabou de nos presentear com uma bela história de amor. Por favor, não chorem muito. =)

Meu cãozinho idoso estava solitário e triste e eu também estava sentindo falta de um gatinho então decidi procurar um novo membro para nossa família. Foi aí que comecei a busca oficial, pesquisei em sites de adoção, nas ruas e ignorei quem me aconselhava a comprar um, eu queria adotar e dar a chance de uma vida diferente a um gatinho rejeitado.

Assim eu encontrei a ASPAAN. Em meio a tantos gatinhos vi o Raj e sabia que a busca havia acabado e eu ficaria com ele. Conversei com as meninas e fui buscá lo, foi amor a primeira vista! Ele era a coisa mais linda que eu já havia visto e tinha um olhar assustadinho que me desafiava a provar que ele não seria devolvido novamente.

Soube pelas meninas que ele havia passado maus momentos e merecia toda a paciência e amor. Levei para casa, ele era muito assustadinho mas ainda assim dividiu a cama comigo. E era tão doce! Decidiu dar um voto de confiança para mim e minha família, conquistou a todos com sua amabilidade e amor e se tornou o centro do meu mundo. Ficou amigo do meu cãozinho e sempre foi sapeca mas amoroso. Me abraça de medo quando chove, me acorda todos os dias com puxões de cabelo, lambidinhas asperas no rosto ou mordidas de leve no nariz, rola no chão quando chego em casa, caça meus pés a noite, coloca as bolinhas e ratinhos de brinquedo dentro da minha bolsa.

O Raj foi o melhor presente que já ganhei, me ensina tanto a cada dia, é meu companheiro para tudo e me enche de amor, um amor que apenas os animais conhecem, aquele amor incondicional e puro sem esperar nada em troca.

Quem tem preconceito quanto a raças de animais perde tanto, pois somente quem adota um animalzinho que já sofreu sabe como é emocionante conquistá-lo e como é especial o carinho e a gratidão que eles tem por nós. Todas as vezes que ganha um brinquedo ou petisco o Raj abraça meu braço e enche de lambidinhas animadas, faz de tudo para me agradar. Infelizmente ainda existe muito preconceito quanto a gatos serem agressivos e desleais mas quem der uma chance a algum gatinho não vai se arrepender pois são amigos e companheiros fiéis e só quem tem para saber a felicidade que eles proporcionam.



Se você tem uma bela história para contar, mande pra gente que publicaremos: (aspaanoficial@gmail.com)

0 comentários: