28 de dezembro de 2010

Ano novo é momento de repensar: você já pensou no seu bichinho?

Na virada do ano muitas coisas e planos vêm a nossa cabeça. Queremos sempre melhorar em todos os sentidos. E nada mais natural também, pensar em quem tem estado ao nosso lado e que não pode fazer planos, nossos companheiros de quatro patas. Você já pensou em como ser melhor para ele? Pois tenho certeza que ele tem feito e dado o melhor pra você.
Aproveite para colocar as vacinas em dia. Cuidar da vermifugação, coisa básica e tão importante para a saúde do seu animal. Quem não castrou seu animal, se informe e saiba o quanto isso é importante para a saúde e bem estar dele e também, para evitar as criar indesejáveis. Se todos tivessem essa consciência, quantas mortes e maus tratos não seriam evitados? Pensem nisso com carinho. Para os cães, você tem levado-o para passear? Coloque esse hábito na sua vida, tenho certeza que ele ficará imensamente feliz e você aproveitará para relaxar junto com seu amigo. Não esqueça de levar o saquinho para recolher as fezes, hein? Lembre-se, consciência sempre! Para quem tem um gatinho, gatos adoram brincar, você tem feito isso com seu bichano? Bolinhas de papel garantem muitos minutos de distração. Isso também ajuda a estimular seu animal e evitar os quilos indesejáveis.
Gostaria que todos neste ano, abram espaço para atender aqueles que precisam, aqueles que estão ao nosso lado e nada pedem e só sabem dar, incondicionalmente. São amigos para uma vida toda, amigos que merecem nosso amor, carinho e tudo o que há de melhor de nós, pois é isso o que eles fazem pela gente.

Desejo um 2011 mais digno para os animais e repleto de amor e consciência para nós humanos.

Cecilia Bessa M. Jorge - Diretoria Operacional ASPAAN

1 comentários:

Jannine Dias disse...

Eu vou passar juntinho do meu gorducho em casa :)
O texto ficou muito lindo mesmo Cecília concordo plenamente com você, eles sempre nos amam sem pedir nada em troca e nos ama mais que merecemos :)
beijinhos e o Raj está mandando ronrons pra madrinha